BEM VINDOS!!!!

EM VINDOS AO MEU CANTINHO!!

O CÉU É MEU TÉTO, O MUNDO MINHA PÁTRIA, A LIBERDADE MINHA RELIGIÃO!

THIE BLAGOIL O DIEL SAR LE ROMENTAI LE GAGEM KATAR LE LUMIA!

(DEUS ABÊNÇÕE TODOS OS CIGANOS E NÃO CIGANOS DO MUNDO!

OPRÉ ROMA!

bruxa 002 Pictures, Images and Photos

Mágico é trabalhar com o invísivel. Mágico, hoje é ter respeito humano. É receber a Mensagem do Cosmos, é usar a cor e o cristal para curar e é ver o destino nos astros. É saber cuidar do corpo, da mente do espírito, é montar um ritual para a vida, conhecer o oculto, harmonizar-se com os anjos e com as fadas, é ser gente das estrelas amando a Terra. É amar a todos e ser amado por todos. Isso é magia do ser.


Faça já suas previsões para 2.011 e descubra oque o Futuro lhe reserva de melhor
Amor,Saúde,Finanças,Mudanças,trabalho e Viagens.
Ligue e agende uma consulta . Tel;20873426 / 96237491 /23820848



Photobucket



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

POMBINHA

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SOU D'OXUM OPARÁ!!!





Opará - Xangô e Obá

A união de Xangô e Obá

Transcorre um culto nos arredores da cidade, é eleko. Uma sociedade restrita, onde apenas mulheres realizam o culto. Que possue como matriarca a temida Obá, a fundadora desta sociedade que cultua a ancestralidade feminina individual.
Nem um homem poderia sequer assistir o ritual do segredo, sendo punido por Obá com sua própria vida.
Certo dia, em uma das noites de culto, Xangô caminhava alegremente e dançava ao som do batá. Quando percebe, ao longe um aglomerado de mulheres, realizando uma cerimônia sob as ordens da enérgica Obá.
Xangô era muito curioso e não se conteve aproximando-se da cena, ficando a espreita.
Xangô encantou-se com a rara beleza de Obá, que apesar de não ser tão jovem era a mais bela mulher que ele já vira. No momento de distração, Xangô foi percebido e cercado pelas mulheres, foi levado a presença da grande deusa, que lhe falou o preço que haveria de pagar por sua audácia em violar o culto sagrado de Elekó. Mas a própria Obá que encantou-se com a inigualável beleza de Xangõ apaixonando-se de imediato, relutou em aplicar a sentença de morte e usou de sua supremacia no culto para ditar nova regras, dando nova chance a Xangô:
"Todo homem, que violar o culto, se for do agrado, da senhora do culto, deverá unir-se a ela como marido ou aceitar a pena de morte"
Xangô não pensou duas vezes, seria poupado da sentença e ainda sim possuiria a grande deusa por quem havia se apaixonado. A cerimônia de união de Xangô e Obá foi realizada dentro dos limites de Elekó. Foi o inicio de uma grande paixão, nunca se viu tanto amor.
A deusa guerreira e justiceira que pune os homens que maltratam as mulheres, descobriu um sentimento novo por um homem além do ódio. Descobriu todo o amor que um homem pode dar. A grande rainha de Elekó, a rainha de Xangô aprendeu a amar e ser amada.
Nasce, dessa grande paixão, uma criança, uma menina, nasce Opará, nasce a mais bela, justiceira e feroz guerreira. Herdou o melhor do pai e da mãe e prosseguiu com o culto.